Informação legal

O website syntilor.pt é publicado pelo Grupo Blanchon, uma sociedade anónima simplificada localizada na 50 8th Street, 69800 Saint-Priest, registada no Registo Comercial e de Sociedades de Lyon sob o número 390 112 88 e com um capital de 4.258.258 euros. Para nos contactar : - Pelo telefone 04 72 89 06 06, os nossos conselheiros estão à sua disposição de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h - Formulário online Acolhimento : SAS NEXYLAN - 274 T Avenue de la Marne 59700 MARCQ-EN-BAROEUL. Siret: 51788472200037 - RCS Lille-Métropole. Telefone: +33.3.66.72.15.72 (Chamada gratuita)

 

Acesso ao site

O utilizador deste sítio reconhece ter as competências e os meios necessários para aceder e utilizar o sítio. O Grupo Blanchon não pode em caso algum ser responsabilizado por elementos fora do seu controlo ou por qualquer dano que possa ser sofrido pelo ambiente técnico do utilizador e, em particular, pelos seus computadores, software, equipamento de rede ou qualquer outro equipamento utilizado para aceder ao sítio e utilizar os seus serviços e informações. Recorda-se que o facto de aceder ou permanecer fraudulentamente num sistema informático, de dificultar ou distorcer o funcionamento de tal sistema, de introduzir ou modificar dados fraudulentamente num sistema informático constituem infracções passíveis de sanções penais. O acesso ao website blanchon.com é gratuito. Os custos de acesso, utilização da rede de telecomunicações ou outros ficam a cargo do utilizador, de acordo com os termos e condições estabelecidos pelos seus fornecedores de acesso e operadores de telecomunicações.

 

Propriedade Intelectual

O Grupo Blanchon é o proprietário, ou titular dos direitos, de todos os elementos que compõem o seu site, incluindo dados, desenhos, fotografias, etc. É proibida qualquer reprodução, representação ou distribuição, total ou parcial, do conteúdo deste sítio por qualquer meio, sem a autorização prévia expressa do Grupo Blanchon, e constituiria uma infracção punível pelos artigos L335-2 e seguintes do Código da Propriedade Intelectual. As marcas registadas do editor do site e dos seus parceiros, bem como os logótipos que aparecem no site, são marcas registadas. Qualquer reprodução total ou parcial destas marcas ou logotipos, feita a partir de elementos do site sem a autorização prévia expressa do Grupo Blanchon é, portanto, proibida na acepção do artigo L713-2 do Código da Propriedade Intelectual.

 

Conteúdo do site

O Grupo Blanchon reserva-se o direito de modificar e/ou corrigir o conteúdo do seu sítio em qualquer altura e sem aviso prévio. Além disso, o Grupo Blanchon declina qualquer responsabilidade em caso de atraso, erro ou omissão no conteúdo das páginas do sítio, bem como em caso de interrupção ou indisponibilidade do serviço por qualquer razão. No entanto, o Grupo Blanchon faz todos os esforços para assegurar a exactidão de todas as informações disponibilizadas aos visitantes do seu sítio, sabendo que estas informações podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos ou podem estar incompletas. Consequentemente, o Grupo Blanchon não pode ser responsabilizado por qualquer decisão tomada com base nas informações contidas no site, nem pela utilização que dele possa ser feita por terceiros. O acesso aos produtos e serviços apresentados no site pode estar sujeito a restrições em certos países. Cabe portanto a qualquer parte interessada verificar previamente com o contacto geral ou local do Grupo Blanchon se é provável que tenha acesso aos produtos ou serviços em causa.

 

Hipertextos de liens

O website syntilor.pt contém links de hipertexto para websites de terceiros que não pertencem ao Grupo Blanchon, que consequentemente não pode ser responsabilizado pelo conteúdo desses sites. A criação de links de hipertexto para o website syntilor.pt deve ser expressamente autorizada com antecedência pelo Gestor da Publicação ou pelo seu representante.

 

Contencioso

Este website foi concebido e é gerido de acordo com a lei francesa. Qualquer litígio relacionado com este sítio ou resultante da sua utilização deve ser resolvido pelos tribunais franceses.